...

06 junho 2006

06/06/06!!!

É hoje!!!

Essa data tão mística está dando muito o que falar.

Tem gente que acha que o apocalipse está marcado pra hoje, outros que acham que o coisa ruim, o cão, o sinistro, o coiso, como diria Guimarães Rosa, vá aparecer. Tem até filme sendo lançado, prevendo a vinda do dito cujo, aproveitando-se dessa coincidência tão bizarra...

Só tá faltando mesmo é o vírus 666, escondido num link de emagreça dormindo, aumente seu vigor sexual, lembra de mim e assim por diante.

Pois aí vai a minha colaboração também: hoje você tomará o ônibus errado, ou vai pisar na merda, ou terá prova surpresa de estatística, ou vai descobrir que o aumento de salário que vc pediu é inviável (isto é, se a petulância do seu pedido não tenha feito o chefe pensar que vc já não se encaixa no perfil da empresa), ou vai chamar seu(a) namorado(a) pelo nome do(a) ex, ou vai deixar o pão cair com a metade com manteiga virada pra baixo, ou o pneu do seu carro vai furar...

Enfim, há muitas outras coisas que nos deixariam igualmente putos e que caracterizam nossos pequenos infernos diários e que temos que enfrentar. Eles acontecem sempre. E não precisa ser necessariamente dia 6/6/2006, ou 7/7/2007, ou 20/02/2002.

O que eu não consigo aceitar é que se coloque mais lenha nos meus pequenos infernos. Já tenho muito que suportar hoje em dia.

E pra quem ache que a data de hoje realmente tem algo de sobrenatural, na boa... parabéns pq hoje é o seu dia!

10 Comentários:

Blogger Jaime disse...

Belo texto Rodrigo e vamos pensar que amanhã é dia 7.

junho 06, 2006 2:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ao encerrar o Jornal da CBN, o Heródoto Barbeiro comentou a data, e disse que desde que o Apocalipse foi escrito muita gente tem tentado descobrir quem é a besta. Dito isto, soltou a música "Besta é tu" dos Novos Baianos. No meu caso a coisa se encaixa perfeitamente: meu CPF contém os três malditos dígitos, em seqüência ainda por cima, bem no meio! E que o governo anda me tratando como besta desde que nasci, isso é fato... Bjks.

junho 06, 2006 9:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oieee Rô!! Muito legal seu blog! Quero mais textos!!!
Bjão!
Gica!

junho 09, 2006 2:09 PM  
Blogger Rudi Santos disse...

Legal, ja tinha lido havia alguns dias...achei legal. Coimo voce eu nao acredito nesta coisa de numero...hó, se puder, passa lá no meu quarto de bagunça:

http://quartodebagunca.blogspot.com

depois da primeira musica estronha(com o mesmo) que ouvir...da Rita Lee Cantada pela Na Ozetti... eu começo a dizer umas coisas... entra lá, aperta o play e me diz o que acha num comentario...

junho 14, 2006 5:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rô, nós, seus leitores, estamos morrendo de inanição. Vê se providencia mais uma refeição pra nós, vai... Bjks.

junho 20, 2006 10:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rô, cria vergonha, meu amor! Ou vc só vai escrever de novo no dia 07/07/07? Vê se aparece!

julho 31, 2006 11:01 PM  
Blogger Unknown disse...

Cris, seu namorado é um desavergonhado! Isso sim!

agosto 09, 2006 1:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Thaís, acho melhor escrever pra você, já que quem escreve neste blog é você... Além de preguiçoso o meu namorado é desavergonhado mesmo, pois escreve bem e se recusa a nos dar o prazer de ler os posts dele. O que a gente faz? Confio nas suas sugestões, elas em geral são bem cruéis. Bjs, querida! E nenhum beijo pro Rô. :)

agosto 15, 2006 10:58 PM  
Blogger Unknown disse...

Rodrigo,

Toma vergonha! Tem mais comentário do que texto nesse blog! Que isso rapaz?!?!

Cris,

Já que é assim, acho que a gente deveria colocar ele pendurado de cabeça pra baixo pelo saco, pra ser bem dolorido... com cuidado, claro, não danificar sua área de lazer! O que você acha?

agosto 19, 2006 3:24 PM  
Blogger LLi LLi disse...

rsrsrs
tem que escrever mais ne bunito!!!
mas mito legal Ro!!
vc so podia deixar ele mais atualizado...( td mundo falando isso eu tbem quero falar..)
E me lembrando do meu dia 06/06/06 foi uma merda viu? na verdade meu aniversario, com uma dor de dente infernal, seguido de algumas surpresas visuais desastrosas e frustrantes, o que veio a seguir nos dias 4,5 e 6 foram o que posso chamar de medio-inferno....
AInda bem que essa data ja passou!!!hehehe!!
Saudades de vc!!!
Bjaooo

setembro 30, 2006 7:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial