...

23 agosto 2006

"Eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer"

É assim mesmo que começa a música?

Isso descreve bem o que vem a seguir.

Há um tempo venho pensando sobre o que escrever, e mais exatamente sobre a minha dificuldade em escrever - motivo pelo qual criei esse blog: pra me ajudar a destravar a mão e pôr no papel (virtualmente) o que me vier na cabeça. E cheguei a conclusão de que, pra descrever bem, muito bem mesmo a minha dificuldade, eu deveria fazer justamente o que eu fiz: fiquei muuuuito tempo sem atualizar.

Como diria a Cris, tem mais comentário do que escritos meus... (até aí, pelo menos nisso igualei meu blog ao do noblat ou do marcelo tas!).

A primeira parte já foi.

Mas pra atualizar o meu cativo público leitor do que passou na minha vida nesse tempo eu vou precisar de mais... TEMPO! Tempo pra escrever, pq aqui na sala pró-aluno não vai dar pra fazer com tranquilidade... Quiçá se eu der um "gato" de uma meia horinha no trabalho pra fazer isso... Isso é o que eu chamaria de tempo bem utilizado.

Sintetizando: férias, viagem pra Buenos Aires, livro da Cris (leia-se: traduzido pela) lançado, partidas de pessoas queridas - pra outras cidades ou países e também pra dimensões mais distantes...

De volta à realidade de faculdade + trabalho (que é = rodrigo stressado!), tenho ficado um pouco nostálgico com relação a uma série de coisas, devido ao fim do curso; fico relembrando tudo o que vivi nesse campus, quantas pessoas passaram pela minha vida enquanto estive por aqui e viveram comigo experiências indescritíveis, e que agora não fazem mais parte do meu cotidiano. Cada pedacinho dessa universidade tem uma história pra contar...

Mas que não vai ser contada hoje. Não agora. Não quero. E também não dá tempo.

E pra terminar esse post que começou com uma inspiração musical tão caetanística (ou não), gostaria que vcs (olha que já estou pensando que tenho mais do que um leitor! nem Machado fez isso, caros amigos!) ouvissem uma música chamada Best of You do Foo Fighters (mais uma inovação, só que agora no mundo dos blogs: não colocarei a letra da música! procurem vocês!) . Tem no rádio uol, dá pra ouvir de graça.

Não sei bem se era isso o que eu queria dizer. Mas está dito. E espero ser mais constante por aqui...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM!!! Algumas almas saíram do purgatório (pra quem acredita nele, lógico :)). Precisou ser ameaçado de ser pendurado pelo saco, hein? E pela Thaís, que sempre cumpre o que promente! rsrsrs Vc escreve muito bem, meu querido; tem, sim, mais de um leitor (que ainda por cima comenta) e tem mais é que postar. Seria, sem dúvida, um tempo muitíssimo bem empregado. E que inveja de vc, que sente saudades da USP. Não sinto nenhuma. Bjs.

agosto 23, 2006 10:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aleluia, graças a Deus você postou mais um texto, já estava ficando sem graça esse seu blog!
Continue postando!
Grande abraço.

agosto 24, 2006 8:15 AM  
Blogger Jaime disse...

ATÉ QUE ENFIM!!!

Um post neste blog que ficou por uns dias sem nem um postizinho, não abandonado e nem entregue a própria sorte por que na vida de todo grande homem existe uma grande mulher neste caso a Cris.

Abraços

agosto 24, 2006 2:37 PM  
Blogger Rudi Santos disse...

Outras facus e tchurmas virao. somos passageiros de corpos emprestados. Na memoria porem ficam todas as lembranças vivas e ali, prontas para serem revividas. Grande abraço.
Rudi

setembro 19, 2006 3:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Cada pedacinho dessa universidade tem uma história pra contar..."
Tá tudo aqui, no meu coração tb!
Muita saudade!
"Brigada, Senhor, por essa comidinha!"
(oração que a mamãe ensinou a fazer em cada refeição...)
te amo menino!

setembro 27, 2006 6:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial