...

09 agosto 2008

Sonic Nurse

Diferentes fases da vida podem ter sua própria trilha sonora. Já tive minha fase Nirvana, Legião Urbana, Offspring, entre outros.

Também diferentes condições climáticas exigem seu devido fundo musical: pra mim, Here comes the sun não combina com uma tarde chuvosa de domingo, ou depois do Fantástico; bem como Black Number One não deve ser escutada numa sexta-feira ensolarada, emenda de feriado, rumo à praia.

Hoje eu descobri que também um determinado percurso aqui em São Paulo merece ter a sua trilha - ou melhor, já tem: Sonic Nurse, do Sonic Youth.

Vindo da região do Metrô Santa Cruz, sentido centro, no random, com uma garoazinha gelada:

Unmade bed: passando pelo Corpo de Bombeiros da Domingos de Morais, até a Catedral Ortodoxa do Paraíso;

Stones: do metrô Paraíso até o Hospital Sta. Catarina - quase pogando e batendo a cabeça no volante!

New Hampshire: Avenida Paulista em cheio! Bem ali, entre o Itaú Cultural e o Masp. Ai Jesus!

Paper Cut Exit: "it's what you didn't say!" Do Masp até o Conjunto Nacional.

Pattern Recognition: Rá! Fácil: descendo a Augusta. Atropelando os emos, se possível!

Dá pra chegar até quase o final da Augusta ouvindo Dripping Dream.

Daí ou mais pro fim da Augusta eu desligo o rádio pq é por ali mesmo que fico. E infelizmente não mando mais na trilha. Mas se for no Studio SP, vai ser, independentemente do dia e da temperatura, Rapture, Arcade Fire e Hot Chip. Legal, né? Mas ouça duas músicas de cada um por noite e depois me conta o que achou.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial