...

23 setembro 2006

Dia Mundial sem Carro

Ontem, 22 de Setembro, foi o dia mundial sem carro.

Infelizmente tive que ir de carro ao trabalho e, depois, pra faculdade. Não porque eu discorde 100% do ideal de não precisar do carro, mas estou pensando em lançar uma campanha que explica exatamente o que eu penso sobre o assunto:

"Faça um dia de transporte público decente e eu passo minha vida sem carro"

Quem mora em São Paulo ou em algum outro grande centro urbano e necessita de metrô ou ônibus na hora do rush entende o que eu quero dizer.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rodrigo, atualize seu blog estamos com fome. O que tem pra jantar hoje?

setembro 29, 2006 11:38 AM  
Blogger LLi LLi disse...

Eu la sabia que vc tinha blog!!!
MAs olha eu aqui!!
vou virar freguesa!! mas ve se faz o menu desse jantar bem atrativo hein?!
Saudades mocinho!!!
Bjocasss

setembro 30, 2006 7:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial