...

23 novembro 2006

new age

saí do meu trampo oficial... agora tou só com a faculdade.

ainda meio perdido, estou na inércia da correria que foram meus últimos quatro anos e meio.

fazendo um balanço muito superficial, a experiência foi boa: consegui conquistar alguns bens materiais e outros imateriais. fiz umas viagens, uns cursos, mas o mais interessante foi que conheci muitas pessoas "bem legais" (vide post anterior), com as quais pretendo manter contato por mais algum tempo - esse negócio de levar pro resto da vida, definitivamente, virou clichê e sei que nem 10% das pessoas que conhecemos hoje, infelizmente, por mais que gostamos delas, não permanecem na nossa vida assim, por tanto tempo. Pelo menos no mundo rodriguiano...

agora estou correndo atrás da minha próxima experiência. veremos no que dará.

desejem-me sorte, axé, energia, orações... aceito tudo!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rodrigo, desejo a você grande sucesso nessa nova etapa profissional!
Grande abraço.

dezembro 05, 2006 11:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Atualize esta bosta de blog, seu bosta!

dezembro 18, 2006 3:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Caio esse "bosta" só atualizava na ESPM!

dezembro 20, 2006 12:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial