...

03 outubro 2006

Frente e Angie Hart

E por falar em cover, uma das minhas favoritas é aquela versão que o conjunto australiano Frente! fez pra Bizarre Love Triangle do New Order. Eu tava fuçando hoje pra ver se encontrava alguma coisa deles no myspace, já que tá difícil de encontrar o Marvin, the album, disco no qual foi lançada essa música (na verdade, o disco todo é muito bom; quem curte Lisa Loeb, Cardigans, Wonkavision e outras coisas do tipo também vai gostar) e qual não foi a minha surpresa quando eu vi - e ouvi, claro - músicas novas (pensei que a banda já tinha ido pro saco há tempos!) e um link pro site da vocalista, Angie Hart, com músicas pra baixar e outras coisas legais.

Quem não gostar disso, bom sujeito não é!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sinto desapontá-lo, meu querido, mas discordo de duas coisas: gosto da versão do Zeca Baleiro para a música do Charlie Brown e não sou muito chegada na versão do Frente! para Bizarre Love Triangle. Acho que não sou boa sujeita. :) Mas concordo que Danni Carlos é dose. Só surdo consegue curtir alguém que regrava absolutamente tudo em versão banquinho-e-violão. Mas já que vc enumerou 5 covers ruins, que tal completar o post de hj com mais quatro dos melhores covers? Bjs.

outubro 03, 2006 11:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial