...

25 janeiro 2008

Disperso eu???

Tenho feito um tipo de trabalho pela primeira vez e que tem me dado certo prazer (até que enfim!). Aceitei um "job" - pra ser mais "cool" - de uma editora que me permite trabalhar em minha casa, no meu quarto, ouvindo last.fm, comendo sanduíche em cima do teclado, de pijama e fazendo o horário que quero. Obviamente tenho que entregá-los dentro do prazo. Contudo as vantagens de trabalhar em casa me pegaram em cheio.

Você pode se perguntar "e daí? tem mais um montão de gente que faz isso!". E eu digo que "pô, pra mim é novo, deixa eu falar das minhas descobertas, kct!". E aí vc diz "tudo bem" ou pára de ler por aqui mesmo.

O lance é que, além de proporcionar muita comodidade, por outro lado o trampo exige uma autodisciplina que tá sendo algo extremamente difícil de obter. Sou muito disperso e, à serviço da dispersão tem, somente, toda a internet e seus encantadores atrativos. Não vou pontuá-los aqui pois sou muito fútil e acho que não vale a pena fazer propaganda de site de graça.

Acho que com o tempo vou conseguir administrar melhor esse lance, curtir um pouco menos e trabalhar com mais intensidade por mais tempo. Acho que é isso que tá pegando.

Agora você me dá licença que tenho que voltar ao trabalho. Se eu não for impedido por motivo de força maior...

Marcadores: ,