...

13 março 2007

Tirando umas teias de aranha...

Ate que ponto chegou meu grau de exclusao digital: de usuario de internet diario agora soh a utilizo uma vez por semana, na faculdade! Deploravel...

A internet em casa eh discada, meu micro ainda ta no periodo paleolitico. Alguem quer me dar um notebook que me de direito a acesso a rede wi-fi?

A vida de professor ta bem, obrigado. Mas ainda nao da pra ficar rico... Talvez se eu economizar algum dinheiro com comida, agua, gasolina, dando uma de Sidarta embaixo da arvore por uns 3 anos, quem sabe...

Enfim, pra que esse post nao fique completamente inutil, recomendo alguns livros que li ou que gostaria de ler em breve (entenda-se, este ano!): Musica ao longe e Um certo capitao Rodrigo, Erico Verissimo - Manuelzao e Miguilim, Guimaraes Rosa - Milenio, Manuel Montalban.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial